Sobre nós

Com base nos conhecimentos da Psicologia e de ferramentas como Eneagrama, Linguagem do Corpo, Pathwork, Constelação Familiar, entre outras metodologias, nosso trabalho visa promover o Autoconhecimento, Desenvolvimento Pessoal e Autotransformação do Ser Humano.

Nossa meta é possibilitar a cada um a descoberta de que a felicidade está dentro de si e é possível ser encontrada quando se tem consciência de sua verdadeira essência, permitindo-se Ser quem realmente é.

Todo ser humano é único e capaz, mas é preciso querer se enxergar por inteiro e transformar o que for necessário.

    Missão

Garantir atendimentos de qualidade por meio da busca permanente de aperfeiçoamento, assegurando através do respeito e comprometimento, meios e condições que possibilitem aos nossos clientes:

·         Ressignificar aspectos que impedem seu crescimento pessoal e profissional

·         Despertar dentro de si potenciais adormecidos

·         Encontrar seu valor por meio do Autoconhecimento e Autotransformação.

    Visão

Atuar como promotores de saúde, visando o bem estar coletivo, a autorresponsabilidade e a autoeducação, proporcionando desenvolvimento humano e qualidade de vida a todos que assim desejarem.

    Valores

Acreditamos na constante evolução dos seres e em sua capacidade de transformação, mas sabemos que cada um tem seu tempo de amadurecimento, por esse motivo o respeito, a responsabilidade e a honestidade são nossos princípios básicos e o direcionamento de nossa caminhada. 

 

História

O Caminho da Consciência nasceu em 12 de Outubro de 2011 em meio a um processo de meditação.

Há tempos o desejo de desenvolver um trabalho nesse âmbito já existia em nós. Foi quando surgiu ‘O Caminho da Consciência’, que é, para nós, a junção de diversas escolas nas quais tivemos e ainda temos muitos aprendizados.

Desde 2007 nossa busca pelo autoconhecimento e autotransformação tem se intensificado e nessa trajetória conhecemos muitas pessoas que temos a satisfação de chamar de Mestres, pois a cada dia nos ensinam que é possível transpor as barreiras da ilusão e despertar para a realidade de quem somos.